Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA TORCIDA!

Maracanã lotado! Vasco e Flamengo tem 43 mil ingressos vendidos

Rodada do Brasileirão foi adiantada devido a final da Libertadores da América

Pedro Ungheria Publicado em 13/11/2019, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, 13 - GettyImages
Vasco e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, 13 - GettyImages

Desde que o Flamengo embalou neste ano, o clube não sabe o que é entrar no Maracanã com menos de 40 mil torcedores! Fazendo o dever de casa, a massa rubro-negra abraçou a boa campanha da equipe e tem dado todo o suporte necessário das arquibancadas.

Nesta quarta-feira, 13, os comandados por Jorge Jesus entrarão em campo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro para enfrentar o Vasco, partida que foi adiada devido ao fato de que os cariocas não estarão no Brasil na data que a rodada em questão acontecerá, afinal, estarão em Lima, no Peru, disputando a final da Libertadores.

Durante a manhã que antecede o clássico, o Flamengo divulgou a nova parcial de ingressos para o confronto. Mantendo a tradição, ao todo já foram comercializados 43 mil entradas, o que nos dá mais uma certeza além de que teremos um grande jogo, que é a de que o Maracanã estará, mais uma vez, lotado.

Enquanto os flamenguistas estão na onda da boa fase, os vascaínos vivem totalmente o contrário. Segundo as estimativas, ao todo, foram comercializados cerca de mil ingressos para os torcedores da equipe cruz-maltina.

Dependendo da combinação de resultados desta semana, o Flamengo poderá embarcar para Lima com as duas mãos na taça do Brasileirão, conquistando assim dois grandes títulos em menos de uma semana. O resultado da partida contra o Grêmio no domingo, 17, será primordial para isso.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.