Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI LOTAR!

Maracanã cheio! Flamengo e Corinthians já tem 55 mil ingressos vendidos

Torcedores do rubro-negro já que estão com grande parte das entradas garantidas

Pedro Ungheria Publicado em 01/11/2019, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maracanã estará lotado para receber o clássico entre Flamengo e Corinthians - GettyImages
Maracanã estará lotado para receber o clássico entre Flamengo e Corinthians - GettyImages

No próximo domingo, 3, a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro trará à tona um dos maiores clássicos nacionais. Donos das maiores torcidas do País, Flamengo e Corinthians se enfrentarão em busca dos três pontos na competição.

Tentando quebrar o recorde de público no Brasileirão, a torcida rubro-negra já garantiu mais do que a média de vendas para o confronto. Ao todo, 55 mil ingressos já foram comercializados, cerca de 4 mil a mais do que a estimativa de público pagante nesta edição do torneio.

Tentando desviar um possível desgaste físico, a equipe de Jorge Jesus contará com o apoio de sua nação para conquistar os três pontos e ver o vice colocado, Palmeiras, ainda mais distante, afinal, a diferença de 10 pontos foi para oito após o empate contra o Goiás, no Serra Dourada.

Já o Alvinegro do Parque São Jorge buscará amenizar a crise que se encontra de sete jogos sem vencer. Após a derrota para o CSA, na última quarta-feira, 30, no Estádio Rei Pelé, o clube viu de perto o descontentamento dos torcedores com as performances apresentadas.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.