Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » ADEUS!

Na despedida de Manoel do Cruzeiro, zagueiro diz que fez de tudo pelo acesso e projeta: "Tenho certeza que vão voltar"

Manoel acertou sua rescisão com o Cruzeiro nessa semana e publicou o texto de despedida nas redes sociais

Redação Publicado em 14/04/2021, às 11h53

Manoel faz publicação de despedida ao Cruzeiro
Manoel faz publicação de despedida ao Cruzeiro - GettyImages
Nesta semana, a jornada de Manoel no Cruzeiro foi encerrada com um texto de despedida publicado pelo zagueiro em suas redes sociais. Falando de agradecimento, o jogador também lamentou o fato de não ter levado o clube até a Série A.
 
"Tudo aconteceu muito rápido e hoje encerro minha passagem pelo Cruzeiro. Sou eternamente grato pelos anos incríveis que passei no clube", disse em um dos trechos.
 
Manoel foi contratado pelo Cruzeiro em 2014 e esteve no clube até a temporada 2018, quando foi emprestado ao Corinthians e em seguida ao Trabzonspor, da Turquia. Seu retorno a Belo Horizonte aconteceu somente em meados do ano passado.
 
"Desde quando cheguei em 2014 foram vários jogos, vitórias, títulos e amizades. Passaram diversas pessoas nesse período e eu sou muito grato por todos que me apoiaram e ajudaram nessa trajetória", contou antes de completar.
 
"Aqui deixo meu agradecimento a todos que fizeram parte do meu dia-dia na Toca, as tias da cozinha, galera do vestiário e do campo, comissão técnica e jogadores. Muito obrigado por tudo!", concluiu.
 
Quando voltou ao clube em 2020, o Cruzeiro tinha como meta a volta à elite do Campeonato Brasileiro, mas não teve sucesso na Série B e em 2021, a Raposa busca mais uma vez a vaga de volta à Série A.
 
Mesmo depois da despedida do Cruzeiro, Manoel disse que vai ficar na torcida.
 
"A torcida do Cruzeiro eu agradeço a cada grito de incentivo que recebi das arquibancadas e as milhares de mensagens que enviaram nas redes sociais nesse período. Nunca faltou vontade dentro de campo, eu tentei colocar o Cruzeiro na Série A e tenho certeza que vocês vão voltar para onde nunca devia ter saído. Sempre estarei na torcida por vocês! Abraços, Manoel Messias", finalizou.
 
Novos rumos na carreira
 
Manoel teve sua rescisão de contrato com o Cruzeiro publicada no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde de segunda-feira, 12. O vínculo do jogador com o clube mineiro terminaria em julho deste ano, e as tratativas para renovação estavam paralisadas.
 
No último sábado, 10, diante do interesse do Fluminense, o zagueiro comunicou à comissão técnica que não queria entrar em campo contra o Atlético-MG, no domingo, 11. Posteriormente ele se acertou com a diretoria e encerrou a passagem pela Toca da Raposa.
 
Agora, o zagueiro vai defender o Fluminense, que acertou a sua contratação.
 
Confira a mensagem de despedida de Manoel do Cruzeiro:
 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Manoel Messias (@manoeloficial27)

 


 

 

 
 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!