Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALÍVIO!

Mano Menezes vence a primeira no comando do Bahia e deixa a zona do rebaixamento!

Jogando em casa, Botafogo não conseguiu impor o ritmo de jogo e acabou perdendo

Redação Publicado em 01/10/2020, às 07h01 - Atualizado às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia vence o Botafogo no Brasileirão! - Transmissão TV Globo
Bahia vence o Botafogo no Brasileirão! - Transmissão TV Globo

Não deu para o Fogão! Jogando em casa, o Botafogo recebeu o Bahia para mais uma rodada do Brasileirão! A bola rolou às 21h30 e foi um jogo repleto de emoções.

Ambos os times vinham de situações complicadas, principalmente o Tricolor Baiano, que estava sem vencer desde que ManoMenezes chegou como novo treinador, porém, parece que, aos poucos, o comandante vem impondo alguns detalhes no elenco.

Com gols de Gilberto e Elber, os visitantes complicaram a situação do Glorioso de PauloAutuori, que chega ao seu nono jogo sem saber o que é uma vitória.

Após os três pontos fora de casa, o Bahia chega aos 12 pontos e abandona a zona do rebaixamento, já o time de General Severiano, com o revés, assume a penúltima colocação, com apenas 11 pontos.

Enquanto o Bahia volta aos gramados no próximo domingo, em Pituaçu, quando enfrenta o Sport, às 18h15, no horário de Brasília, o Botafogo protagoniza mais um clássico, desta vez, diante do Fluminense! A bola rola às 11h, no Estádio Nilton Santos.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.