Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADES!

Mano Menezes recusa proposta de seleção sul-americana e Sampaoli vira alvo

Treinador ex-Palmeiras não ficou empolgado com a possibilidade de comandar uma seleção

Pedro Ungheria Publicado em 31/01/2020, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes foi cogitado como um possível nome para a Venezuela - GettyImages
Mano Menezes foi cogitado como um possível nome para a Venezuela - GettyImages

Desde que Rafael Dudamel deixou a seleção venezuelana, a delegação de futebol local tem encontrado sérios problemas para conseguir um novo comandante para os próximos compromissos que estão por vir, como Copa América, Eliminatórias da Copa do Mundo e amistosos.

De acordo com informações veiculadas pela ESPN, o brasileiro Mano Menezes foi cogitado como um possível comandante da Venezuela, porém, em um bate-papo com a reportagem em questão, o empresário do treinador deixou claro que sua posição perante a proposta foi de recusar.

Com isso, a organização responsável pelo futebol no país terá até o próximo domingo, 2, para tomar uma decisão quanto a isso. Acredita-se que o nome mais cotado segue sendo o ‘Plano A’, Jorge Sampaoli.

Sem clube desde que deixou o Santos FC, o argentino segue com o futuro indefinido. O fato de ter experiências no comando de seleções faz com que ele seja um forte nome para a FVF investir altamente.

Acredita-se que nos próximos dias Jorge deva dar um retorno, o que não aconteceu até os dias de hoje devido ao entrave referente ao salário pedido por Sampaoli, que está na casa dos cinco milhões de dólares por ano, o que não entra no orçamento da Federação Venezuelana de Futebol.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.