Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Mano Menezes 'fica na bronca' com Internacional e desabafa

Mano Menezes não ficou muito feliz com a derrota do Internacional para o Fortaleza, no último domingo, 7, no estádio do Castelão, pelo Brasileirão; confira detalhes!

Redação Publicado em 08/08/2022, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes saiu na bronca com o elenco do Internacional e fez um desabafo após a derrota por 3 a 0 para o Fortaleza - Ricardo Duarte/Internacional
Mano Menezes saiu na bronca com o elenco do Internacional e fez um desabafo após a derrota por 3 a 0 para o Fortaleza - Ricardo Duarte/Internacional

Mano Menezes e o Internacional não se deram bem na última rodada do Brasileirão. A equipe foi visitar o Fortaleza, no último domingo, 7, pelo Brasileirão, e saiu da Arena Castelão com uma derrota de 3 a 0. O time gaúcho chegou a ficar com um a mais durante 55 minutos de partida, porém não correspondeu com as expectativas e saiu derrotado do solo cearense. 

De acordo com Mano Menezes, o Internacional deixou o jogo "envergonhado" com a atuação que teve durante a partida contra o Fortaleza. O treinador não escondeu que esperava muito mais do que viu do seu elenco. Segundo ele, o time não soube aproveitar a vantagem numérica e achou que poderia vencer a partida a qualquer momento. Isso não aconteceu e o técnico colorado 'saiu na bronca' com os seus jogadores. 

"Estamos envergonhados com o resultado e a atuação a partir do momento que tivemos um a mais. Se olhássemos o jogo sem saber quem estava com 10 e com 11, parecia que o Fortaleza estava com 11 e nós com 10. Um erro foi sucedendo outro e levou a tudo que vimos hoje no fim do jogo, que para nós, apesar de ser exceção, certamente não pode acontecer pelo nível de qualidade que temos", afirmou. Mano Menezes ainda finalizou com uma análise sobre o jogo contra o Fortaleza. 

Poderia ser cômodo para mim como treinador dizer que a equipe não estava focada em nenhum momento do jogo e tudo aconteceu por isso. A equipe iniciou focada. Nos perdemos exatamente a partir de quando tivemos uma superioridade numérica que aconteceu cedo. A partir daí não nos encontramos, talvez por esperar que poderíamos ter uma facilidade, nos atrapalhamos", completou. 

Saiba como foi a partida entre Fortaleza x Internacional!

Na noite deste domingo, 07, o Fortaleza entrou em campo para disputar a 21ª rodada do Brasileirão e recebeu o Internacional. Em situação bastante delicada na tabela, o Leão do Pici teve todos os fatores para se complicar ainda mais após a expulsão de Romarinho, mas se superou, venceu por 3 a 0 e chegou até a 17ª posição da tabela, com 21 pontos.

Fortaleza em ação na rodada 21
Fortaleza castigou o goleiro do Inter e venceu na rodada (Crédito: Transmissão Premiere - 07/08/22)