Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Mano Menezes entra em detalhes sobre lesão de Ramires: “Tratamento incompleto e inadequado”

Treinador do Palmeiras revelou que o procedimento visa ter o jogador 100% nos próximos compromissos

SportBuzz Digital Publicado em 19/09/2019, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes - Reprodução/TV Palmeiras
Mano Menezes - Reprodução/TV Palmeiras

Recentemente, uma notícia deixou os torcedores do Palmeiras enfurecidos. De acordo com um comunicado emitido pelo departamento médico, o recém-contratado Ramires desfalcará a equipe até o final desta temporada.

O motivo seria a correção de uma cirurgia que realizou enquanto jogava na China, devido ao procedimento em questão, o mesmo acabou criando uma fibrose muito grande na região da cicatriz, o que o limita em determinados movimentos.

Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, 19, Mano Menezes entrou em detalhes sobre o caso.

“A questão do Ramires é exatamente essa, termos ele 100%. Conhecemos o jogador e sabemos de sua carreira e suas características, ele é um jogador conhecido pela intensidade, algo que o diferencia e isso não estava sendo desempenhado, por isso da decisão”, começou o treinador.

Ainda no assunto, Menezes reforçou a ideia que este tipo de situação dificilmente inviabiliza a oficialização do contrato, livrando Alexandre Mattos de maiores questionamentos sobre a contratação do craque que coleciona passagens por gigantes da Europa e Seleção Brasileira.

“O fato de ter feito um tratamento um pouco incompleto e inadequado na China fez com que neste momento a gente optasse para o procedimento e oferecer toda a condição para que ele volte a desempenhar o que sabe”, finalizou o comandante alviverde.