Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EAÍ?

Mano Brown faz pedido para Neymar e indica time que atacante pode ir

Mano Brown pediu que Neymar realizasse um de seus desejos como torcedor, mas também apontou um fator crucial para que isso não acontecesse no futuro

Redação Publicado em 08/03/2022, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Brown em entrevista ao podcast PodPah - Transmissão/Youtube/PodPah
Mano Brown em entrevista ao podcast PodPah - Transmissão/Youtube/PodPah

Mano Brown é um dos torcedores mais ilustres do Santos, e como todo bom fanático pela equipe da baixada, ele também nutre o grande sonho de ver Neymar Jr. vestindo o manto de Peixe novamente. O vocalista do grupo Racionais MC's é um dos que vem agitando a torcida para que isso possa acontecer, como na entrevista ao podcast "Podpah".

O rapper fez uma espécie de convocação de Neymar para que ele pudesse voltar a jogar na equipe da Vila Belmiro. No entanto, mesmo sabendo da idolatria da torcida por ele, Mano Brown também afirmou que está ciente de que um retorno do jogador ao futebol brasileiro neste momento já foi descartado ele recentemente.

Canal - SportBuzz

"O Neymar voltar seria tipo Jesus voltando. Quem viver, verá!", brincou Mano Borwn, que continuou com seu pensamento, fazendo a convocação ao jogador. "Vem jogar no Santão! Para você ver o que é festa! Fazer esse povo feliz. Tem uma par de moleque que é santista por causa do Neymar", disse durante a entrevista ao podcast.

Além disso, o rapper analisou que caso Neymar resolva voltar a atuar em algum clube brasileiro, o Santos não seria o escolhido. Para ele, o Corinthians, maior rival da equipe da baixada daria um jeito de ter o atacante em seu elenco, e seria o lugar mais provável que o jogador escolheria para atuar no país.

Mano Brown faz pedido para Neymar
Mano Brown faz pedido para Neymar (Crédito: GettyImages)

"Não acho impossível do Neymar vir para o Corinthians. Acho até mais fácil vir para o Corinthians. O Corinthians dá um jeito", opinou Mano Brown, reforçando que o desejo dele, e dos milhares de torcedores do Santos é voltar a ver o jogador novamente atuando dentro das linhas da Vila Belmiro.

Por conta da repercussão que a fala de Mano Brown teve durante a entrevista, o próprio cantor marcou Neymar através do "Twitter", dizendo: "Forte abraço @neymarjr 👊🏾". Sempre ligado nas redes sociais, o atacante não deixou o recado passar, e respondeu: "Tmj lenda 🖤🤍". Em seus stories do "Instagram", ele já havia publicado que estava acompanhando a entrevista do rapper.

Neymar foi revelado em 2009 pelo Santos, e por lá conquistou três troféus do Campeonato Paulista, em 2010, 2011 e 2012, uma da Copa do Brasil, em 2010, uma Libertadores, em 2011 e uma Recopa, em 2012. Hoje com 30 anos, o jogador tem contrato válido com a equipe do PSG até junho de 2025, e para sair antes o interessado terá que pagar uma multa astronômica.