Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ ANO NOVO!

Mané, do Liverpool, deseja feliz ano novo à Inter de Limeira, e vídeo viraliza; confira!

Atacante senegalês ainda cita o nome de Rodinei, mas não fica claro se é o jogador do Flamengo

Izabella Macedo Publicado em 23/12/2019, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mané deseja feliz ano novo à Inter de Limeira em vídeo - GettyImages
Mané deseja feliz ano novo à Inter de Limeira em vídeo - GettyImages
Mais um jogador pode se juntar a Ronaldinho Gaúcho no famoso “rolê aleatório”. Dessa vez, um vídeo com o protagonista Sadio Mané viralizou nas redes sociais de domingo para esta segunda-feira, 23. 
O atacante senegalês, do Liverpool, manda um recado para a Inter de Limeira e ainda cita o jogador Rodinei, no entanto, não fica muito claro se se trata do atleta do Flamengo.
“Amigo Inter de Limeira, como você está? Tudo bem? Antes, quero desejar um feliz ano novo. Que tenha um excelente ano novo. Rodinei disse que você tem uma final de Copa em São Paulo. Desejo o melhor. Espero que marque e vença. Desejo o melhor. Obrigado, amigo. Tchau!”, disse.
A Inter de Limeira é um dos clubes mais tradicionais do interior de São Paulo e foi campeã estadual em 1986 em cima do Palmeiras. Na próxima temporada vai voltar a disputar a elite do futebol paulista depois de 14 anos.
Tão mais estranho quanto Mané desejar feliz ano novo a equipe do interior, é tratá-la como se fosse uma pessoa e ainda dizer que tem uma final de Copa em São Paulo para disputar, sendo que o clube não tem nenhuma partida prevista no calendário, além da Copa São Paulo de Futebol Júnior, somente em janeiro.
Segundo o site Globo Esporte, a assessoria da Inter disse que está tentando descobrir se o vídeo é verdadeiro antes de publicar alguma coisa relacionada a ele.
A repercussão nas redes sociais foi quase que imediata. Confira!

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.