Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM?

Mandou bem, Luxa! Vasco vence o Atlético-MG com folga e se afasta da zona do rebaixamento!

Resultado fez com que o time carioca respirasse na tabela e o Galo se complicasse

Redação Publicado em 23/01/2021, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco vence o Atlético-MG - Transmissão TV Globo
Vasco vence o Atlético-MG - Transmissão TV Globo

Vasco e Atlético-MG entraram em campo neste sábado, 23, para finalizar as partidas do dia. A bola rolou às 21h (de Brasília). 

A primeira etapa teve um apagão nos comandados de Jorge Sampaoli. Aproveitando disso, jogando em casa, os comandados de Vanderlei Luxemburgo abriram o placar aos 18 minutos com Cano.

Ainda nos 45 iniciais, Pikachu ampliou o placar e deixou o Galo em uma situação ainda mais complicada no Rio de Janeiro. 

Na segunda etapa, o Atlético entrou com força total para tentar reverter o resultado. Com 10 minutos, o VAR anulou um possível pênalti em Jair, do Galo. Logo em seguida, Cano, marcou mais um e ampliou o placar para os cariocas. 

Aos 22 minutos, Hyoran, que vive um grande momento com o time mineiro, marcou para diminuir o placar e nos acréscimos, Sasha deixou o placar ainda mais ameno. Porém, não foi o suficiente para reverter a situação. 

Com a vitória, o Vasco da Gama se distancia ainda mais da Zona do Rebaixamento e assume a décima quarta colocação, com 35 pontos. Já o Atlético perdeu a chance de se aproximar ainda mais do topo da tabela. 

Com 54 pontos, o Galo é o atual quarto colocado e volta aos gramados no domingo, 31, contra o Fortaleza. Já o Vasco recebe o Bahia, no mesmo dia, em casa.