Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRABALHANDO!

Mandatários dos clubes paulistas se reunem com Prefeito de São Paulo e entregam protocolo de retomada gradual; entenda!

Palmeiras, São Paulo e Corinthians estão estudando a possibilidade da volta dos treinamentos na cidade

Pedro Ungheria Publicado em 12/06/2020, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidentes de três clubes paulistas se reunem com as autoridades - MARCELO PEREIRA/PREFEITURA DE SP/FPF
Presidentes de três clubes paulistas se reunem com as autoridades - MARCELO PEREIRA/PREFEITURA DE SP/FPF

Tendo em vista o avanço de diversas partes do mundo na retomada do calendário esportivo, inclusive no Brasil, os mandatários de três dos grandes clubes da capital paulista se reuniram na última quinta-feira, 11, para uma conversa com o atual Prefeito da cidade, Bruno Covas.

Na reunião estavam Mauricio Galiotte, do Palmeiras, Andrés Sanchez, do Corinthians e Carlos Augusto de Barros e Silva, do São Paulo. Na ocasião, os presidentes contaram com a presença do Delegado Olim, Presidente do TJD-SP e Bruno Covas, por lá, eles discutiram detalhes sobre a retomada das atividades.

A fim de formalizar um processo de retorno gradual dos trabalhos futebolísticos em São Paulo, foi entregue um documento que protocola detalhes sobre como aconteceria a volta e seus principais detalhes, o mesmo foi elaborado pela Comissão Médica da Federação Paulista de Futebol.

Ao que tudo indica, o próximo passo será o encaminhamento do documento para a Vigilância Sanitária, que analisará detalhadamente as condições impostas e decidirá, ou não, ofere o aval para que as atividades sejam retomadas, sempre da forma responsável e segura.

Desde que a pandemia estourou no Brasil, o Campeonato Paulista segue paralisado, sem previsão de volta. Por mais que alguns clubes do País já tenham retomado os treinos e trabalhem com previsões de voltar aos gramados, em São Paulo a situação segue incerta.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.