Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Mancini elogia boa partida de Luan pelo Corinthians: “Ninguém desaprende a jogar”

Após goleada sofrida para o Flamengo na Neo Química Arena, técnico do Timão destaca entrada do camisa 7 no segundo tempo

Redação Publicado em 19/10/2020, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mancini elogia boa partida de Luan pelo Corinthians e dá voto de confiança ao camisa 7 - Reprodução/ YouTube
Mancini elogia boa partida de Luan pelo Corinthians e dá voto de confiança ao camisa 7 - Reprodução/ YouTube

O Corinthians sofreu uma goleada por 5 a 1 para o Flamengo, na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio à críticas pela má fase da equipe alvinegra, algumas atuações individuais foram destacadas.

Em coletiva pós-jogo neste domingo, 18, o técnico Vagner Mancini elogiou a partida de Luan, que entrou em campo aos 10 minutos do segundo tempo. O comandante do Timão avaliou sua entrada e afirmou que “ninguém desaprende a jogar”.

“Ninguém desaprende a jogar, fez ótimos jogos no Grêmio, fez bons jogos aqui, é um atleta que teve um destaque muito grande, então não é possível que não consigamos tirar o potencial que ele tem, mesmo que demore um pouco. Para você exigir individualmente, precisa deixá-lo confortável na parte tática”, disse Mancini.

“Não estou olhando para trás, quero olhar daqui para frente, até porque todo mundo tentou fazer o melhor. Importante que primeiro olhemos para o aspecto coletivo e depois ajuste o aspecto individual. Acho que o Luan entrou e foi melhor que o Boselli, mas ainda distante do Luan que sabemos que ele pode ser”, acrescentou.

O camisa 7 do Corinthians entrou no lugar de Boselli, quando o time perdia por 3 a 0. Em 35 minutos de jogo, Luan finalizou três vezes, deu três passes decisivos e ainda foi o autor da assistência para o único gol alvinegro, marcado por Gil.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, 21, às 21h30 (de Brasília), quando enfrentará o Vasco pela 18ª rodada do Brasileirão, em São Januário.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.