Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Manchester United x West Ham: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Premier Legue caminha para sua reta final e algumas vagas seguem em aberto!

Pedro Ungheria Publicado em 22/07/2020, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United x West Ham - GettyImages/Divulgação
Manchester United x West Ham - GettyImages/Divulgação

Aos poucos a Premier League está chegando ao fim! Por mais que o campeão e vice-colocado estejam definidos, as demais vagas do torneio seguem em aberto!

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo pelo DAZN

Para isso, nesta quarta-feira, 22, o Manchester United entrará em campo para mais um confronto direto para subir mais ainda na tabela. Após ver sua invencibilidade cair depois de oito jogos sem perder desde a volta do torneio, os Reds entrarão com força total para os 90 minutos.

Atualmente, com 62 pontos, o United sonha ainda em conquistar cenários mais expressivos na classificação, o que reflete diretamente na próxima temporada, afinal, neste momento que são definidos os torneios que serão disputados.

O encontro acontecerá às 14h, no horário de Brasília, no Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra.

Onde assistir:

A partida será transmitida ao vivo pela ESPN Brasil! O canal fechado detém os direitos do confronto no Brasil. Mas, quem não tiver acesso, poderá acompanhar pelos portais na internet.

Diversos sites, como: GloboEsporte.com, Placar UOL e GOAL acompanharão o jogo em tempo real, dando aos torcedores informações de minuto a minuto.

Prováveis escalações:

Após uma derrota para o Chelsea, o que o tirou da finalíssima da Copa da Inglaterra, o Manchester volta para a Premier totalmente focado. Com alguns destaques, os Reds devem entrar em campo da seguinte forma:

Provável escalação do Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Fosu-Mensah; Matic, McTominay; Greenwood, Fernandes, Rashford; Martial.

Já os adversários, não medirão forças e buscarão colocar ainda mais água no chopp do United. Para isso, entrarão nas quatro linhas com:

Provável escalação do West Ham United:Fabianski; Johnson, Diop, Ogbonna, Cresswell; Arroz, Soucek; Bowen, Noble, Fornals; Antonio.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.