Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CURIOSIDADES!

Manchester United x Liverpool: assista cinco curiosidades do histórico clássico!

Momentos especiais de Manchester United e Liverpool agitaram os torcedores

Redação Publicado em 22/10/2021, às 21h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duelo entre Manchester United e Liverpool agitou os torcedores - GettyImages
Duelo entre Manchester United e Liverpool agitou os torcedores - GettyImages

Neste domingo, 24, Manchester United e Liverpool agitam a disputa da nona rodada da Premier League. Com muita rivalidade no clássico, as equipes prometem muito esforço para buscar os três pontos e subir na tabela do torneio.

Para esquentar o clima antes do clássico, a "DAZN" preparou um vídeo especial com cinco curiosidades do histórico duelo entre Manchester United e Liverpool. Tem muita disputa e jogos inesquecíveis! Confira!

O JOGO!

Neste domingo, 24, Manchester United e Liverpool vão a campo em partida válida pela nona rodada da Premier League num confronto direto em pleno Old Trafford. Com quatro pontos de diferença na classificação, as equipes lutam por objetivos diferentes.

Na última rodada, os Reds enfrentaram o Watford e atropelaram. Mesmo jogando fora de casa, o Liverpool não tomou conhecimento de seu adversário e venceu por 5 a 0, com três gols de Firmino, um de Mané e outro de Salah.

Do outro lado, os Red Devils chegam um pouco mais baqueados. Apesar da grande vitória de virada na Champions League contra a Atalanta, o Manchester United teve muitas dificuldades em seu último compromisso pela Premier League, quando sofreu três gols em 13 minutos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof (Varane), Maguire e Shaw; Fred, Pogba (McTominay) e Bruno Fernandes; Rashford, Greenwood e Cristiano Ronaldo.

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Keita, Handerson e Milner (Fabinho); Mané, Firmino (Diogo Jota) e Salah.

ONDE ASSISTIR?

A partida acontece neste domingo, 24, às 12h30, com transmissão da “ESPN” por meio do serviço de streaming “Star+”. O grupo “Disney” liberou o acesso livre para assistir aos jogos entre os dias 22 e 24 de outubro, logo, a transmissão de Manchester United e Liverpool será gratuita.