Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Manchester United x Leicester: onde assistir ao jogo da Premier League

Manchester United x Leicester promete ser um duelo bem disputado, com os Red Devils querendo se aproximar do G4, enquanto os Foxes querem subir na tabela

Redação Publicado em 02/04/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United x Leicester promete ser um duelo bem disputado - Getty Images
Manchester United x Leicester promete ser um duelo bem disputado - Getty Images

Manchester United x Leicester se enfrentam em duelo válido pela 31ª rodada da Premier League lutando em partes um pouco distintas da tabela. Enquanto os Red Devils se encontram na 6ª posição, com 50 pontos, e sonham com o G4, os Foxes são os atuais décimos colocados e, diferente do ano passado, fazem uma campanha mais irregular nesta temporada, brigando no meio da tabela.

Com a queda na Champions League, para o Atlético de Madrid, o Manchester United poderá voltar todas suas forças ao campeonato inglês, onde o time faz uma campanha longe do que se era esperado com o forte elenco que possuem. O time venceu três dos últimos cinco jogos que disputou na competição, encostando no rival Tottenham, que está em 5º, com 51 pontos.

CANAL - SPORTBUZZ: 

O Leicester, por sua vez, não faz uma campanha tão boa no campeonato nacional, mas continua na disputa em busca de seu primeiro título europeu, a Europa League. A equipe de Brendan Rodgers superou o Rennes, nas oitavas, e agora enfrentará o PSV nas quartas. Nos últimos cinco jogos, somando todas as competições, o time conquistou três vitórias e duas derrotas.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é o United quem leva a melhor, com 68 vitórias, contra 36 do Leicester. Além disso, ainda houveram outros 30 empates, somando um total de 134 duelos disputados entre elas. Apesar disso, nos jogos recentes, são os Foxes que têm levado a melhor, já que venceram as últimas três partidas contra os Red Devils.

Manchester United x Leicester promete ser um duelo bem disputado
Leicester venceu o Manchester United no primeiro turno - Getty Images

Onde assistir?

Manchester United e Leicester se enfrentam neste sábado, 02, às 13h30 (de Brasília), no Old Trafford, em Manchester, pela 31ª rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming do Star+.