Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Manchester United x Leeds United: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam na 14ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 18/12/2020, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United e Leeds United duelam na Premier League - GettyImages / Divulgação
Manchester United e Leeds United duelam na Premier League - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 20, a Premier League dá sequência à 14ª rodada com o jogão entre Manchester United e Leeds United. Com situações distintas na tabela, as equipes entram em campo a partir das 13h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Manchester United tenta se aproximar dos líderes e vai com tudo atrás da vitória. Atualmente, a equipe ocupa a sexta posição na tabela e soma 23 pontos. Vindo de vitória na última rodada, os Red Devils chegam embalado para o duelo.

Já o Leeds United tenta se afastar da parte de baixo da tabela e se aproximar de uma vaga para as ligas europeias. No momento, a equipe ocupa a 13ª colocação ao somar 17 pontos. Vindo de derrota na última partida, o time busca a recuperação no torneio.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof e Alex Telles; Matic, Pogba e Bruno Fernandes; Rashford, Martial e Greenwood.

Leeds United: Meslier; Dallas, Ayling, Cooper e Alioski; Phillips, Harrison e Klich; Rodrigo, Raphinha e Bamford.

ONDE ASSISTIR?

O jogo entre Manchester United e Leeds United acontece neste domingo, 20, às 13h30, no Old Trafford. A partida ainda terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.