Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DA INGLATERRA!

Manchester United x Chelsea: Confira onde assistir e prováveis escalações

Com muita rivalidade, equipes se enfrentam na semifinal da Copa da Inglaterra

Guilherme Assumpção Publicado em 19/07/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duelo acontece neste domingo, 19 - GettyImages / Divulgação
Duelo acontece neste domingo, 19 - GettyImages / Divulgação

Neste final de semana, os amantes do futebol inglês terão grandes emoções para acompanhar no lendário estádio de Wembley. Isto porque a Copa da Inglaterra chegou nas fases semifinais e quatro grandes clubes do país estão disputando a vaga na final do torneio.

+ Assista os jogos da Copa da Inglaterra ao vivo no DAZN!

Um destes confronto será entre Manchester United e Chelsea. O duelo acontece neste domingo, 19, às 14h (horário de Brasília). A partida reserva grandes decisões dos treinadores sobre qual equipe escalar.

Na reta final da Premier League, ambas equipes disputam uma vaga na Champions League da próxima temporada e existe a possibilidade de que alguns jogadores possam ser poupados na grande decisão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Confiando no enorme talento de Bruno Fernandes, o Manchester United vive o dilema de apostar na briga por vaga na Champions ou conquistar um título nacional, o que o recolocaria no caminho das vitórias.

Por todas estas nuances, a escalação de Ole Solskjaer é uma verdadeira incógnita. No entanto, é possível que o treinador poupe poucos atletas e deixe os craques em campo para fazer a diferença pelo United.

Assim, uma provável escalação do Manchester United tem: De Gea; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire, Williams; Matic, Pogba, Greenwood, Bruno Fernandes, Rashford; Martial. As informações são do site 90min.

O Chelsea vive situação muito parecida com a do rival. Porém, os Blues dependem apenas de si para conquistar uma vaga na Champions League. Além disso, Frank Lampard pode poupar mais jogadores do que o previsto devido à extensa maratona de jogos.

Com destaque para a ausência de Kepa Arrizabalaga, o Chelsea aposta no bom momento para superar o rival e garantir vaga na decisão da Copa da Inglaterra.

Com isso, o Chelsea deve ir a campo com: Caballero; Azpilicueta, Rüdiger, Zouma, Alonso; Jorginho, Kovacic, Mason Mount; Willian, Tammy Abraham (Giroud), Pulisic.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Manchester United e Chelsea acontece neste domingo, 19, às 14h (horário de Brasília), em Wembley. O jogo terá transmissão ao vivo pela plataforma do DAZN e será apitado por Michael Dean.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.