Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Manchester United x Atlético de Madrid: veja as escalações da partida

Nesta terça-feira, 15, Manchester United x Atlético de Madrid se enfrentam pela UEFA Champions League; saiba quais as escalações para a partida!

Redação Publicado em 15/03/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United x Atlético de Madrid se enfrentam pela UEFA Champions League - Getty Images
Manchester United x Atlético de Madrid se enfrentam pela UEFA Champions League - Getty Images

Manchester United x Atlético de Madrid voltam a campo na tarde de terça-feira, 15, no Old Trafford, em Manchester, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League. Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, ambas equipes devem ir atrás da vitória para buscar a classificação, já que os gols marcados fora de casa não servem mais como critério de desempate.

Para a partida, o técnico Ralf Rangnick deve levar a campo um time parecido com o que venceu o Tottenham no último final de semana. Na ocasião, Bruno Fernandes e McTominay desfalcaram o time, mas a expectativa é que estejam aptos para entrar em campo contra o Atleti. Caso os atletas não tenham condições de jogo, Rashford e Matic devem aparecer novamente no time titular.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Atlético de Madrid sofre com algumas lesões e Diego Simeone terá problemas para montar a sua escalação. Thomas Lemar, Matheus Cunha e o lateral Vrsaljko, estão fora da partida, enquanto Mario Hermoso, Kondogbia e Giménez são dúvida. O time também não poderá contar com o belga Carrasco, suspenso.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MANCHESTER UNITED:De Gea; Dalot, Varane, Maguire e Shaw; Fred e McTominay (Matic); Sancho, Pogba e Bruno Fernandes (Rashford); Cristiano Ronaldo // ATLÉTICO DE MADRID:Oblak; Savic, Felipe e Reinildo; Llorente, De Paul, Koke, Herrera e Lodi; João Félix e Correa.

Atlético de Madrid tem desfalques para o jogo
Atlético de Madrid tem desfalques para o jogo - Getty Images

RALF RANGNICK MANDA RECADO A CRISTIANO RONALDO

Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, 14, na véspera da decisão na Champions League, Ralf Rangnick se mostrou confiante em relação a Cristiano Ronaldo. O centroavante não estava vivendo uma de suas melhores fases, mas no último sábado, 12, pelo Premier League, ele marcou três gols diante do Tottenham e deixou uma recado claro para a Liga dos Campeões. 

"Não estou preocupado se ele vai se recuperar. Cristiano sempre foi uma pessoa que se cuidou, sabe o que fazer. Se ele vai fazer mais três gols, vamos ver. Não é fácil fazer três gols contra o Atlético de Madrid. A performance geral dele contra o Tottenham foi boa, se não muito boa, e é o que esperamos dele de novo amanhã à noite", afirmou o treinador do Manchester United sobre CR7.