Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 'NOVO' CAPÍTULO!

Manchester United: Ten Hag se irrita com novela Cristiano Ronaldo

O Manchester United e Cristiano Ronaldo vivem um momento de indefinição e Erik Ten Hag já demonstrou estar desgastado com todos os rumores; confira detalhes do 'novo' capítulo da novela!

Redação Publicado em 19/08/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United e Cristiano Ronaldo ainda geram certa irritação em Erik Ten Hag - GettyImages
Manchester United e Cristiano Ronaldo ainda geram certa irritação em Erik Ten Hag - GettyImages

Manchester United, Erik Ten Hag e Cristiano Ronaldo são os assuntos mais discutidos na Inglaterra e também no futebol europeu. O futuro do principal jogador da equipe continua em jogo e a tendência é de que ele permaneça em Old Trafford para a temporada de 2022/23, visto que os principais times da Europa demonstraram que não possuem interesse no atacante. 

Durante uma entrevista coletiva, nesta sexta-feira, 19, antes da rodada do Campeonato Inglês, Erik Ten Hag abriu o jogo sobre o futuro de Cristiano Ronaldo no Manchester United. Como já era esperado, o comandante da equipe inglesa foi contra as especulações. Ele garantiu que o português vai seguir no clube e que ele faz parte do projeto de reconstrução dos Red Devils. 

Muito tem se falado em relação a uma possível transferência de Cristiano Ronaldo para o Borussia Dortmund, mas o time alemão tratou de negar a possibilidade. Em outra repetitiva pergunta em relação ao futuro de CR7, Erik Ten Hag se mostrou irritado com o questionamento e tentou deixar bem claro que não existe polêmica com o português. Segundo ele, o atacante vai continuar no Manchester United.

"Repito o mesmo: Cristiano está nos nossos planos. É o que posso dizer. Não sei porque ele é o foco. Foi o desempenho da equipe e a atitude de toda a equipe, incluindo Ronaldo”, afirmou. Vale destacar que o português é uma das principais esperanças do clube para a sequência da temporada de 2022/23. Atualmente, a equipe é a lanterna da Premier League e não pontuou nas duas rodadas iniciais. 

Cristiano Ronaldo durante o aquecimento pelo Manchester United
Cristiano Ronaldo durante o aquecimento pelo Manchester United; CR7 segue nos planos de Erik Ten Hag (Crédito: GettyImages)

O 'Não" do Borussia Dortmund para Cristiano Ronaldo!

"Adoro o jogador e a ideia de o ver jogar no Signal Udina Park até é encantadora, mas não houve qualquer contato entre as partes. Portanto, daqui para a frente, podem deixar de falar nesse assunto", reforçou  Hans-Joachim Watzke, CEO da equipe, em entrevista coletiva, que apesar de ter negado uma investida por Cristiano Ronaldo, também não descartou totalmente essa possibilidade um dia.