Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENCANTADO!

Craque do Manchester United se derrete por Cristiano Ronaldo: "Simplesmente inacreditável"

Inspiração no Manchester United, Cristiano Ronaldo recebeu elogios de Shaw

Redação Publicado em 07/10/2021, às 16h08 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo tem encantado Shaw no Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo tem encantado Shaw no Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo chegou com muita moral ao Manchester United. O craque, que teve uma primeira passagem vitoriosa pelo clube, retornou para Old Trafford nesta temporada e a equipe já ganhou uma nova razão para buscar voos mais altos em 2021/22. O português, por sinal, em pouco tem de Inglaterra, parece ter causado uma grande revolução no vestiário. 

Em entrevista para a "BBC Sports", Luke Shaw comentou sobre a chegada de Cristiano Ronaldo ao Manchester United e contou que o craque mudou tudo nos Red Devils. O lateral fez questão de fazer diversos elogios para CR7 e contou que as vezes não sabe como descrever o sentimento de dividir espaço com uma lenda do futebol. 

"Você conhece a estrela que ele é, o que ele tem feito ao longo dos anos, é simplesmente inacreditável dividir vestiário com ele", afirmou o titular da Seleção Inglesa. Shaw destacou a maneira como Cristiano Ronaldo trabalha e o quão profissional é o português, além de ter ressaltado a mentalidade vencedora do atacante. 

"Você vê a maneira como ele se comporta, o quão profissional ele é. É claro para mim porque ele está no topo por tantos anos. Sua mentalidade é inigualável e ele leva isso para o vestiário", completou o jogador. Lembrando que, desde que foi contratado pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo já marcou cinco gols em seis partidas na atual temporada. 

POLÊMICA COM MINUTOS EM CAMPO!

A decisão do técnico Ole Gunnar Solskjaer por deixar Cristiano Ronaldo no banco, no empate por 1 a 1 com o Everton, pela Premier League, não foi aprovada por Sir Alex Ferguson, técnico lenda da história do clube.

Em vídeo registrado pelo “Metro”, o maior treinador da história do United foi flagrado dizendo a Khabib Nurmagomedov, ex-campeão do UFC, que os jogadores do Everton ficaram mais motivados “quando viram que Ronaldo não estava jogando...”.

Khabib ressaltou que CR7 entrou no segundo tempo da partida, e Ferguson completou: “Sim, eu sei... Mas você deve sempre começar com seus melhores jogadores”.

Sir Alex Ferguson foi o principal responsável pela primeira passagem de Cristiano Ronaldo no Manchester United, em 2003.

Com o empate diante do Everton, os Red Devils chegou ao segundo jogo consecutivo sem vencer na Premier League. O time comandado por Solskjaer é o quarto colocado do Campeonato Inglês, com 14 pontos.