Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Polêmica!

Manchester United se pronuncia após ofensas racistas contra Pogba

Jogador francês pode estar de saída do clube devido aos últimos acontecimentos

SportBuzz Digital Publicado em 20/08/2019, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Pogba (Crédito: Reprodução/Instagram)
Paul Pogba (Crédito: Reprodução/Instagram)

Parece que optar pelo Manchester United não foi a melhor das escolhas de Paul Pogba! Desde que chegou na equipe inglesa, o francês tem visto seu nome fortemente nos holofotes das mídias esportivas. Isso porque uma parcela de torcedores racistas reforçam a ideia de que não o aceitam vestindo a camisa do clube.

Com isso, tanto nas redes sociais, quanto em partidas oficiais no Old Trafford, muitos apresentam atitudes polêmicas para tentar atingir o atleta de alguma forma. Recentemente, as ofensas racistas tomaram conta dos noticiários midiáticos. Em resposta, o Manchester United emitiu uma nota oficial, repudiando este tipo de atitude.

"Todo o nosso clube está enojado com as ofensas racistas proferidas contra Paul Pogba no estádio e nas redes sociais. Condenamos categoricamente esse tipo de atitudes", afirmaram os Red Devils em comunicado.

Em meio à toda polêmica, rumores indicam que o meio-campista deve estar realmente de saída do clube. Muitos veículos já dão como certa a transferência de Pogba para o Real Madrid. Caso o fim do contrato aconteça, o Manchester se mostrou engajado em resolver a situação atual, afinal, trata-se de um crime.

"O Manchester United tem tolerância zero para com qualquer forma de racismo ou discriminação e um compromisso de longo prazo em lutar contra isso. Iremos trabalhar para identificar os poucos envolvidos nestes incidentes e tomar as mais duras medidas ao nosso alcance. Também encorajamos as empresas de redes sociais a tomar medidas", informou o time.