Sportbuzz
Testeira
Futebol / PREMIER LEAGUE

Manchester United: Rashford volta a ser relacionado após três meses

Recuperado de cirurgia no ombro, atacante está na lista de Solskjaer para o duelo contra o Leicester

Redação Publicado em 15/10/2021, às 13h30

Manchester United: Rashford volta a ser relacionado após três meses - GettyImages
Manchester United: Rashford volta a ser relacionado após três meses - GettyImages

O atacante Marcus Rashford está de volta ao Manchester United após três meses. Recuperado de uma cirurgia no ombro, o jogador será relacionado para o confronto contra o Leicester, neste sábado, 16, às 11h (de Brasília), pela oitava rodada da Premier League. A informação foi confirmada pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer em entrevista coletiva prévia do confronto.

“Sim, ele (Rashford) está entre os relacionados. Se será titular ou não, eu não posso dizer agora, pois não seria certo. Mas ele trabalhou muito duro durante todo o período afastado. Está sendo realmente brilhante nesta semana”, disse Solskjaer.

 

“Nós tivemos um jogo de 60 minutos com portões fechados na semana passada, então ele está em forma e ansioso para jogar”, completou.

O jogador de 23 anos passou por cirurgia no ombro por conta de dores relatadas ao final da última temporada. Rashford entrou em campo pela última vez no dia 11 de julho, quando defendeu a Inglaterra nos minutos finais da Euro 2020, vencida nos pênaltis pela Itália.

O Manchester United visita o Leicester neste sábado, 16, às 11h (de Brasília), pela oitava rodada da Premier League. Os Red Devils ocupam a quarta colocação da tabela, com 14 pontos e dois de desvantagem para o líder Chelsea.




Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!