Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Manchester United: Pogba aparece usando camisa da Juventus em mensagem de apoio para Blaise Matuidi

Imprensa europeia tem colocado o nome do volante como um possível alvo do time italiano para a próxima temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 18/03/2020, às 15h57 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Pogba em ação pelo Manchester United - GettyImages
Paul Pogba em ação pelo Manchester United - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 18, Paul Pogba utilizou suas redes sociais para mandar um recado para seus fãs sobre o novo coronavírus e também aproveitou para declarar todo seu apoio para o volante Matuidi, que foi diagnosticado como positivo para o vírus e também para o sueco Ekdal, que atua na Sampdoria. 

Na publicação, o francês aparece treinando junto com seu companheiro de equipe, o zagueiro Lindelof. Ambos mostraram que estão mantendo a forma para um possível retorno do Campeonato Inglês no próximo mês de abril e início de maio.

No entanto, o que chamou atenção foi que o meia estava utilizando uma camisa da Juventus para treinar. Antes que qualquer suspeita fosse levantada, o francês fez questão de ressaltar que estava usando o manto alvinegro em homenagem ao seu amigo e companheiro de Seleção Francesa Blaise Matuidi. 

"Eu sei que os atrevidos vão falar sobre a camisa da Juventus 😏 Estou apenas apoiando meus amigos ... isso é tudo, nada mais 😁", escreveu em tom de brincadeira. 

Vale lembrar que o nome de Pogba tem ganhado força nos bastidores da Juventus. O meio-campista fez quatro temporadas com a camisa da Vecchia Signora e conquistou títulos importantes como o tetracampeonato italiano, o tricampeonato da Supercopa da Itália e o bicampeonato da Copa da Itália. 

Confira a publicação abaixo: 

"Apoiando nossos amigos da Juventus e da Sampdoria @blaisematuidiofficiel, @albinekdal e todos os atletas e pessoas de todo o mundo que estão enfrentando esse momento difícil.

Seja forte, #StayAtHome e esteja seguro 💪🏾! ⠀⠀

O novo campo de treinamento é chamado ... ⠀⠀
Quarentena PP Arena, aberto 24/7! 🏋🏾‍♂⠀", escreveu


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.