Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRANSFERÊNCIA

Manchester United negocia contratação de jovem promessa norueguesa, diz portal

Clube inglês planeja reforçar o elenco para a continuidade da temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 19/11/2019, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erling Haland é um dos destaques do futebol europeu - GettyImages
Erling Haland é um dos destaques do futebol europeu - GettyImages

Um dos objetivos do Manchester United é voltar a ser competitivo nos principais torneios da Europa. Para isso, o time inglês está disposto a gastar uma quantia milionária para reforçar seu elenco para a continuidade da temporada.

O principal nome que interessa os Red Devils é Erling Haland, do RB Salzburg, da Áustria. A jovem promessa do futebol mundial tem 19 anos e está chamando a atenção dos principais clubes da Europa. Com boas atuações na Champions League, Haland pode ser transferir para o gigante inglês.

O portal “The Atletic”, da Inglaterra, noticiou que o Manchester já se reuniu com o agente do jogador para tratar de uma possível transferência. Haland é agenciado por seu pai, que teria sido visitado pelo treinador Ole Solskjaer, durante a pausa para a data FIFA.

Haland vem se destacando no clube austríaco nesta temporada. Ao todo, o atacante já marcou 26 gols em apenas 18 partidas disputadas.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.