Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Manchester United não fará mais excursão para o Oriente Médio; saiba o motivo!

Clube inglês cancelou a parte da temporada que faria no local e alegou questões de segurança

Pedro Ungheria Publicado em 15/01/2020, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os reds decidiram declinar a ideia de embarcar para o Oriente Médio - GettyImages
Os reds decidiram declinar a ideia de embarcar para o Oriente Médio - GettyImages

Os clubes europeus terão uma pausa de algumas semanas neste calendário do primeiro semestre do ano. Enquanto alguns ocupam este tempo com treinamentos específicos e viagens de pré-temporada, outros preferem manter os craques ‘dentro de casa’ e pensando nos próximos compromissos que estão por vir.

No campeonato inglês, a pausa será de suas semanas, com isso, a delegação do Manchester United teria colocado em prática a ideia inicial de realizar treinamentos no Oriente Médio, justamente para oferecer a proximidade para torcedores que moram na região citada.

Porém, de acordo com o técnico Ole Gunnar, em uma recente entrevista coletiva, o clube preferiu cancelar a excursão. Para a justificativa, o comandante dos Reds disse que existem questões que preocupam mais do que o futebol e a segurança seria uma delas.

“Sim, há questões que me preocupam mais que futebol. Estávamos olhando no Oriente Médio, mas isso definitivamente não irá acontecer. Vou dar a eles alguns dias de folga, não sei por onde vão se espalhar, mas vamos ficar na Europa”, disse o técnico.

Recentemente, os ataques envolvendo os Estados Unidos, que mataram o general Qasem Soleimani estão gerando certo mal-estar nas relações entre os países, o que pode ter assustado a diretoria na hora da tomada da decisão.

Na próxima quinta-feira, o Manchester United recebe o Wolverhampton, pela terceira rodada da Copa da Inglaterra. Já pela Premier League, o clube joga no domingo, contra o líder Liverpool, às 13h30.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.