Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGRADECIMENTO!

Manchester United: Namorada de Greenwood se pronuncia sobre estupro

Mason Greenwood pagou fiança e foi liberado da cadeia, mas situação do atacante do Manchester United segue indefinida; confira o que a namorada disse

Redação Publicado em 04/02/2022, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mason Greenwood foi acusado de agressão e estupro a sua namorada; jogador está afastado do United - GettyImages
Mason Greenwood foi acusado de agressão e estupro a sua namorada; jogador está afastado do United - GettyImages

Nesta sexta-feira, 4, Harriet Robson se manifestou sobre o estupro e agressão que sofreu de Mason Greenwood na última semana. Por meio de suas redes sociais, a modelo se manifestou sobre o tema e agradeceu pelo apoio que recebeu durante esses "dias difíceis" que passou com toda a polêmica em torno do atacante do Manchester United. 

Por meio de uma publicação, Harriet Robson não deu muitos detalhes e apenas aproveitou para dizer que não vai mais utilizar tanto as redes sociais. A modelo vai precisar se ausentar do mundo virtual para resolver os próximos passos em relação ao estupro e agressão que sofreu de Mason Greenwood. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Estou grata a todos que mandaram mensagens de apoio e encorajamento. Obrigado! Os últimos dias foram difíceis e estou dando um tempo das redes sociais enquanto a polícia faz sua investigação", escreveu em seu Instagram.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE HARRIET ROBSON!

Polícia foi até a casa de Greenwood
No último dia dois de fevereiro, Mason Greenwood pagou fiança e a polícia o liberou para sua casa (Crédito:GettyImages)

Enquanto a investigação sobre o estupro e agressão de Mason Greenwood ocorre, o Manchester United segue com a mesma postura desde o começo. A equipe, de acordo com o "The Sun" suspendeu o atacante de qualquer atividade do clube e também não está oferecendo qualquer tipo de auxílio judicial ao atleta. 

Além disso, seguindo informações dos sites locais, nomes como Cristiano Ronaldo, Sancho, Rashford, Bruno Fernandes, Maguire e outros não estão mais seguindo Greenwood nas redes sociais. A patrocinadora do atleta, a Nike, também suspendeu contrato com o jogador do Manchester United até que a investigação chegue ao fim. 

O "The Sun" também informou que o jogador não será mais convocado pela seleção inglesa nos próximos meses. Gareth Southgate concordou em não dar espaço para o jogador até que as investigações cheguem num resultado. Além disso, a EA Sports, que produz o jogo FIFA, também excluiu Mason Greenwood do elenco do Manchester United no game de 2022.