Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Manchester United marca no fim e vence West Ham na Premier League

Na busca por vaga no G-4, Manchester United recebeu o forte rival inglês e voltou a demonstrar muitas dificuldades para triunfar na Premier League

Redação Publicado em 22/01/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United ainda não embalou na temporada - GettyImages
Manchester United ainda não embalou na temporada - GettyImages

Na tarde deste sábado, 22, o Manchester United entrou em campo para disputar a 23ª rodada da Premier League. Em confronto direto por uma vaga no grupo dos quatro primeiros, a equipe recebeu o West Ham e voltou a apresentar dificuldades para balançar as redes. Mesmo assim, Rashford marcou nos acréscimos e garantiu a vitória por 1 a 0.

No primeiro tempo, os Red Devils dominaram as ações e tentaram de tudo para abrir o placar. Aos quatro minutos, Greenwood teve boa chance para finalizar, mas foi travado pela marcação. Aos oito, Cristiano Ronaldo cobrou falta e acertou a barreira. Aos 19, o astro português buscou o cabeceio e mandou pela linha de fundo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com extrema dificuldade para se lançar ao ataque, o West Ham apostou na forte marcação e conseguiu neutralizar as ações do rival. Assim, o jogo seguiu em ritmo lento e sem nenhuma chance clara de gol. Para se ter uma ideia, o primeiro tempo não teve finalizações na direção do alvo. 0 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Manchester United voltou a se arriscar no ataque. Aos dois minutos, Cristiano Ronaldo tentou completar cruzamento, mas foi travado pela defesa. Na resposta, o time visitante levou perigo. Aos oito, Bowen ficou com a sobra do escanteio e mandou perto da trave adversária.

Jogadores disputam a bola no duelo entre United e West Ham
Manchester United sofreu para vencer  na Premier League (Crédito: GettyImages)

Após a chance criada, o West Ham não conseguiu se manter no ataque e teve que se segurar. Aos 15, Elanga quase marcou de cabeça para o United. Aos 29, Alex Telles arriscou e isolou o chute. Para responder, Antonio parou na defesa de De Gea no minuto 31. Já aos 48, Rashford deu as caras e marcou o gol da vitória do Manchester. 1 a 0. Fim de papo!