Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RACISMO NO FUTEBOL

Manchester United investiga gritos racistas da torcida após partida contra Derby County

As ofensas foram direcionadas ao meio-campista Jesse Lingard, que não tem agradado aos torcedores

Damaris Andrade Publicado em 06/03/2020, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesse Lingard está no Manchester United desde as categorias de base, mas já foi emprestado para outros times - Instagram @jesselingard
Jesse Lingard está no Manchester United desde as categorias de base, mas já foi emprestado para outros times - Instagram @jesselingard

O Manchester United irá investigar gritos racistas que foram escutados com a chegada da equipe no Estádio Pride Park, nesta quinta-feira, 5. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, um grupo de torcedores são vistos insultando o jogador Jesse Lingard.

Ainda não se sabe se os torcedores são do Manchester United ou do Derby County, adversário dos Red Devils nas oitavas de final da Copa da Inglaterra. Além dos insultos, também é possível escutar ofensas racistas direcionadas ao meio-campista. 

Estamos cientes do vídeo que foi gravado fora do Pride Park após o jogo de ontem à noite entre o Derby County e o Manchester United e as investigações estão em andamento", disse um comunicado da polícia de Derbyshire.

Jesse Lingard tem sido alvo de críticas dos torcedores do Manchester United pela falta de gols e assistências. Na atual temporada, o meio-campista esteve em 35 partidas, marcando dois gols e dando apenas duas assistências. 

Ver essa foto no Instagram

A good nights work, onto the quarters 💪🏾 always nice to see you legend @waynerooney 🤝

Uma publicação compartilhada por JLingz👑 (@jesselingard) em

O nome de Lingard chegou a ser mencionado nos boatos da janela de transferência europeia de janeiro. Segundo o Sky Sports Italy, o Manchester United queria oferecer o inglês ao Milan por empréstimo com a opção de compra. Caso o negócio fosse fechado, Lingard seria colega de equipe de Zlatan Ibrahimovic, com quem jogou entre 2016 e 2018 pelos Red Devils.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.