Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRÓXIMA FASE?

Manchester United goleia Istambul e fica a um passo das oitavas!

Os diabos vermelhos lideram de forma isolada o grupo com PSG e RB Leipzig

Redação SportBuzz Publicado em 24/11/2020, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United faz o dever de casa - Getty Images
Manchester United faz o dever de casa - Getty Images

Nesta terça-feira, 24, no Old Trafford, o Manchester United recebeu o debutante Istambul Basaksehir, pela 4ª rodada da Champions League.

Caso vencesse, a classificação dos Diabos Vermelhos se tornaria uma questão de tempo, já que abriria três pontos de vantagem em relação aos concorrentes.

Colocado como favorito natural, o time vermelho da cidade inglesa não demorou muito para consolidar a vantegem.

Após um escanteio de Alex Telles, a zaga turca afastou, mas não contava com a sobra do astro português Bruno Fernandes, que chutou sem chances de defesa para o Istambul.

Aos 20 minutos, a dupla Telles-Fernandes se mostrou entrosada. Em um cruzamento, o brasileiro mandou para área, porém, com um frango monumental do goleiro, o meio-campista ficou livre para marcar o seu segundo gol na partida.

O fôlego dos Diabos Vermelhos estava de dar inveja e, com 35 minutos, a equipe chegou ao seu terceiro gol na partida. Rashford foi derrubado na área e ele próprio converteu.

No segundo tempo, o ritmo das equipes caiu, principalmente com o time inglês administrando a ótima vantagem.

Aos 30 minutos do segundo tempo, no apagar das luzes, o time turco conseguiu diminuir o placar, com Deniz Turuç, em cobrança de falta. De Gea chegou a fazer a defesa, mas o VAR avisou ao árbitro que a bola havia entrado.

No final da partida, quando muitos acreditavam que o placar havia sido finalizado, o jovem Daniel James sacramentou de vez a goleada por 4 a 1, colocando o Manchester em uma posição confortável para a vaga.