Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Manchester United: esposa de De Gea desabafa contra ofensas machistas

De Gea e a esposa vêm sendo alvos de muitas críticas após a derrota do Manchester United

Redação Publicado em 27/05/2021, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Gea fracassou com o Manchester United - GettyImages
De Gea fracassou com o Manchester United - GettyImages

Na última quarta-feira, 26, o Manchester United disputou a grande final da Liga Europa diante do Villarreal e acabou sendo derrotado em uma disputa emocionante nos pênaltis. Porém, a culpa pelo revés caiu nos ombros do goleiro De Gea.

Tudo começou com a atuação de De Gea nas cobranças de pênaltis. Sem defender nenhuma batida, o goleiro viu todos os jogadores do Villarreal converterem as penalidades, inclusive o goleiro Rulli.

Para piorar a situação, De Gea também foi para a marca da cal. E o resultado foi péssimo. Com uma batida simples, o goleiro do Manchester United viu o arqueiro rival defender a cobrança e garantir o título do Villarreal na Liga Europa.

Diante do cenário relatado, De Gea vem sendo muito criticado por torcedores do Manchester United. Além disso, as ofensas chegaram até à esposa do goleiro, que decidiu desabafar nas redes sociais nesta quinta-feira, 27.

Em curto desabafo, a cantora Edurne relatou que vem recebendo muitas críticas e ofensas machistas por conta da falha de De Gea. Segundo ela, a sociedade ainda precisa lutar contra o machismo nos dias atuais.

“E mais uma vez, hoje se mostra que há muito o que fazer na sociedade para lutar contra o machismo”, escreveu a esposa de De Gea.

QUEM FOI O CAMPEÃO? 

Com a vitória nos pênaltis, o Villarreal fez história e conquistou o título da Europa League pela primeira vez em sua história. Sob o comando de Unay Emery, a equipe levantou apenas o quarto troféu do submarino amarelo desde que o clube foi criado, lá em 1923.