Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DISPUTADO!

Manchester United e Arsenal prometem forte disputa por promessa argentina que atua na MLS

Atacante tem feito uma boa temporada e chama atenção por sua velocidade e versatilidade no ataque

Lucas Miluzzi Publicado em 06/12/2019, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O argentino possui quatro gols na atual temporada - GettyImages
O argentino possui quatro gols na atual temporada - GettyImages

Manchester United e Arsenal dois gigantes do futebol europeu prometem travar uma batalha e tanto pelo argentino Ezequiel Barco, do Atlanta United. O jovem tem se destacado na MLS e chamou a atenção de várias equipes europeias que prometem investir pesado para contar com o futebol do atacante.

Segundo o jornal britânico The Mirror, os clubes mais interessados e dispostos a gastar uma boa quantia de dinheiro são os Reds e os Gunners. Os times estão em uma fase complicada na atual temporada e ocupam apenas o meio da tabela do Campeonato Inglês.

Para contratar o jogador, os ingleses terão de desembolsar cerca de 105 milhões de reais pelo argentino de 20 anos. Essas altas cifras se dão pelo fato do garoto estar sempre entre os convocados para a seleção de base e também pelas boas atuações na liga americana.

Somando os dois anos de Barco com a camisa do Atlanta United, ele possui 56 partidas e oito gols. Os números podem não ser tão impressionantes, mas as características principais do jovem são o drible e a versatilidade. Ezequiel pode atuar pelas duas alas, como um segundo atacante ou até como um meia centralizado.

Ele ficou conhecido no Brasil, após a vitória do Independiente, da Argentina, sobre o Flamengo na Copa Sul-americana de 2017. A promessa revelado pelo clube, fez o gol de empate do confronto e garantiu o título da competição para os Hermanos.

Pelo site transfermarkt o jogador é avaliado em 10 milhões de euros e possui contrato com os americanos até o final de 2022.

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.