Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Campeonato Inglês

Manchester City x Wolverhampton: onde assistir e prováveis escalações!

Manchester City e Wolverhampton se enfrentam pela 16ª rodada da Premier League, e o City vai em busca de aumentar a liderança

Redação Publicado em 10/12/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Manchester City e Wolverhampton - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Manchester City e Wolverhampton - Getty Images / Divulgação

Neste sábado, 11 de dezembro, o Manchester City recebe o Wolverhampton no Etihad Stadium, em Manchester, na partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League. A transmissão será feita às 9h20 pela ESPN BRASIL. Veja abaixo as informações das duas equipes e as prováveis escalações de amanhã.

O Manchester City conseguiu chegar à primeira posição, ultrapassando o Chelsea e o Liverpool! Apesar disso, a diferença para os concorrentes ainda é mínima, apenas 1 ponto a frente dos Blues e 2 a frente dos Reds. Então, nada importa mais do que os três pontos para manter a vantagem.

Sua última partida foi uma derrota na última rodada da UEFA Champions League, para o RB Leipizig por 2 a 1 na Alemanha. Mesmo assim, os citizens se classificaram em primeiro do grupo, deixando para trás o PSG. Na Premier League, venceram o Watford por 3 a 1, em Watford.

Já o Wolverhampton busca a vaga na Champions League, hoje sendo o 8º colocado com 21 pontos, 6 atrás do West Ham, primeiro time na zona classificatória. Vencer o líder pode dar um impulso na moral dos Wolves, que vem de uma derrota por 1 a 0 para o Liverpool.

Prováveis escalaçõs:

City: Ederson; Walker, Dias, Stones, Cancelo; Gundogan, Rodri, De Bruyne; Silva, Sterling, Grealish.

Wolverhampton: Sa; Kilman, Coady, Saiss; Semedo, Neves, Dendoncker, Ait-Nouri; Traore, Jimenez, Hwang.