Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Manchester City x Tottenham: confira onde assistir e prováveis escalações

O Manchester City, líder na classificação, receberá seu adversário em casa, no Etihad Stadium; disputa é válida pela 26ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 18/02/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As equipes se enfrentam no sábado, 19 - GettyImages/Divulgação
As equipes se enfrentam no sábado, 19 - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 19, Manchester City e TottenhamHotspur entram em campo às 14h30 (horário de Brasília), pela 26ª rodada da Premier League. Os Spurs, que serão recebidos pelo mandante City, no Etihad Stadium, tentam melhorar sua posição na tabela diante do 1º colocado e garantir a classificação em um torneio continental.

Atualmente, o Sky Blues vem de um excelente rendimento no campeonato inglês, ocupando o topo com folga, distando 11 pontos de seu sucessor, o Liverpool. Enquanto isso, os Lilywhites estão mais distantes de seu próximo rival, em 8º lugar, com uma das piores sequências de jogos desde a temporada de 2004/2005, acumulando três derrotas consecutivas.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Com performances diferentes na temporada, cada equipe busca um objetivo conforme as atuais circunstâncias. O time comandado por Pep Guardiola almeja o título e a garantia definitiva de poder se concentrar inteiramente na Champions League. Tottenham, com três partidas a menos, entende que seu foco mais próximo é a classificação para a Liga Europa, além de melhorar seu aproveitamento.  

kevin de bruyne
Kevin De Bruyne, meia do Manchester City (Créditos: Getty Images)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Laporte, Cancelo; Rodri, De Bruyne, Silva; Mahrez, Foden e Sterling.

Tottenham: Lloris; Sanchez, Romero, Davies; Doherty, Winks, Hojbjerg, Regulion; Bergwijn, Son; Kane.

ONDE ASSISTIR

A partida entre City e Tottenham no sábado, 19, poderá ser acompanhada ao vivo, às 14h30 (horário de Brasília). Na televisão, em canal fechado, a disputa será transmitida pela ESPN. Além disso, é possível acompanhar detalhes e lances do jogo, minuto a minuto, na plataforma do "UOL". O SportBuzz trará a repercussão e todos os detalhes do duelo no pós-jogo.