Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Manchester City x Olympique de Marselha: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam na última rodada da fase de grupos da Champions League

Redação Publicado em 08/12/2020, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City e Olympique de Marselha duelam na Champions League - GettyImages / Divulgação
Manchester City e Olympique de Marselha duelam na Champions League - GettyImages / Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 09, Manchester City e Olympique de Marselha se enfrentam na última rodada da fase de grupos da Champions League. Com ambições distintas na tabela, as equipes entram em campo a partir das 17h (horário de Brasília).

Liderando a chave, o Manchester City luta para manter a primeira posição do grupo. Com 13 pontos, a equipe pode até perder a partida, mas precisa torcer contra uma goleada do Porto na outra partida do pote C.

Já o Olympique de Marselha não tem mais chances de classificação para a próxima fase da Champions League. Contudo, a equipe ainda pode garantir vaga na Liga Europa. Para isso, os franceses precisam empatar ou ganhar e torcer por uma derrota do Olympiacos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Manchester City: Ederson; Walker, Garcia, Ake, Zinchenko; Fernandinho, Gundogan; Silva, Foden, Sterling; Torres.

Olympique de Marselha: Mandanda; Sakai, Caleta-Car, Balerdi, Amavi; Kamara, Rongier, Cuisance; Thauvin, Benedetto, Payet.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Manchester City e Olympique de Marselha acontece nesta quarta-feira, 09, às 17h, no Etihad Stadium. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Space e da plataforma EI Plus.