Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Manchester City x Olympiacos: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela terceira rodada do Grupo C da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 03/11/2020, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City x Olympiacos: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Manchester City x Olympiacos: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Manchester City recebe o Olympiacos nesta terça-feira, 3, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. As equipes entram em campo às 17h (de Brasília), no Etihad Stadium, na Inglaterra.

O time inglês comandado por Pep Guardiola não perde há sete jogos (cinco vitórias e dois empates) e é líder do Grupo C da Champions League, com seis pontos. Em duas rodadas, o City venceu o Olympique de Marselha por 3 a 0 fora de casa, e superou o Porto por 3 a 1 na estreia.

Contra o time grego, o Manchester City busca manter 100% de aproveitamento na competição. Guardiola segue sem poder contar com Gabriel Jesus e Aguero. Fernandinho e Benjamin Mendy também são desfalques.

Já o Olympiacos é o terceiro colocado do Grupo C, com três pontos. Até aqui, a equipe comandada pelo técnico Pedro Martins venceu o Olympique de Marselha por 1 a 0 na estreia, e foi derrotada por 2 a 0 para o Porto na última rodada.

Para o confronto contra os ingleses, o time não poderá contar com três jogadores diagnosticados com coronavírus: Mady Camara, Ousseynou Ba e Hillal Soudani.

Prováveis escalações

Manchester City: Ederson; Cancelo, Garcia, Aké, Zinchenko; Rodri, Gündogan, Kevin de Bruyne; Sterling (Mahrez), Torres, Foden.

Olympiacos: Sá; Rafinha, Semedo, Cissé, Vinagre; M'Vila, Bouchalakis; Randjelovic, Valbuena, Masouras; El Arabi.

Onde assistir?

O duelo válido pela terceira rodada do Grupo C será transmitido ao vivo pelo canal Space, na TV fechada, e pela plataforma EI Plus.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.