Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS!

Manchester City x Norwich: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 26, às 12h, pela 38ª rodada do Campeonato Inglês

Lucas Miluzzi Publicado em 26/07/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 26, pelo Campeonato Inglês - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam neste domingo, 26, pelo Campeonato Inglês - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 26, o Manchester City entra em campo, às 12h, para enfrentar o Norwich e encerrar sua participação no Campeonato Inglês com uma vitória. Os citizens estão na segunda colocação, enquanto os canários ocupam a lanterna da competição e não possuem mais objetivos na temporada. 

Mesmo com um confronto sem muitas ambições, Pep Guardiola não deve poupar seus jogadores e busca, nos últimos minutos da Premier League, ajustar seu time para a Champions League. No início de agosto, a equipe enfrenta o Real Madrid, na partida de volta da competição europeia. 

Já os visitantes, não vivem seu melhor momento no Campeonato Inglês e buscam um resultado positivo para encerrar sua participação na primeira divisão inglesa. Com apenas 21 pontos conquistados, em 37 partidas disputas, os canários fazem sua pior participação da história no torneio. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Manchester City: Ederson, Walker, Fernandinho, Laporte, Mendy; De Bruyne, Rodri, David Silva; Bernardo Silva, Gabriel Jesus, Raheem Sterling.

Norwich: Krul; Aarons, Godfrey, Klose, Lewis; McLean, Tettey; Hernandez, Cantwell, Stiepermann; Idah.

ONDE ASSISTIR? 

O confronto será transmitido com exclusividade pelo DAZN. Depois da partida entre Manchester City e Norwich, você confere todos os detalhes da última rodada do Campeonato Inglês no SportBuzz.