Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Manchester City teria definido substituto para Guardiola em caso de saída do espanhol; diz jornal

Clube inglês ainda contrataria cinco reforços para a próxima temporada do futebol europeu

Guilherme Assumpção Publicado em 09/01/2020, às 20h25 - Atualizado às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola ainda tem mais um ano de contrato com os Citizens - GettyImages
Guardiola ainda tem mais um ano de contrato com os Citizens - GettyImages

O desempenho não tão positivo do Manchester City na Premier League pode obrigar a diretoria do clube a provocar uma mudança radical no elenco e no comando técnico. De acordo com o jornal Telegraph, os Citizens prometem reforçar o grupo de jogadores para a próxima temporada.

Além disso, uma mudança de treinador também não está descartada e um nome já surge como o favorito dos dirigentes.

Trata-se de Mauricio Pochettino, demitido pelo Tottenham após sequência negativa de resultados. Segundo a publicação, o argentino foi o escolhido pelos dirigentes, caso Guardiola opte por deixar o time inglês.

Guardiola ainda tem um ano de contrato com a equipe e rumores recentes garantiram que o espanhol nutre o desejo de mudar de ares na próxima temporada.

Pochettino está sem clube atualmente e surge como “sombra” para todos os treinadores da Premier League. Com muita experiência na competição, o argentino foi responsável levar o Tottenham de volta à Champions League, além de ter conseguido chegar à final do torneio com os Spurs.

O jornal ainda aponta possíveis jogadores que podem ser contratados pelo Manchester. São eles: Os zagueiros Rúben Dias, do Benfica, e Pau Torres, do Villarreal, o lateral Bem Chilwell, do Leicester, o meia Saúl Ñiguez, do Atlético de Madrid, e o ponta Mikel Oyarzabal, da Real Sociedad.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.