Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CELEBROU!

Manchester City: Guardiola comemora contratação de Haaland

Guardiola celebra contratação de Haaland pelo Manchester City e agradece atacante por escolher o clube inglês para dar continuidade à carreira

Redação Publicado em 12/05/2022, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola comemora contratação de Haaland - Getty Images
Guardiola comemora contratação de Haaland - Getty Images

Após muita procura e algumas tentativas frustradas, Guardiola finalmente terá um novo camisa 9 de peso para seu elenco no Manchester City! Com a confirmação da contratação de Erling Haaland para a próxima temporada, o time ganhará um atacante de referência dentro da área, além de ser um dos melhores do mundo para a posição na atualidade.

O jogador se juntará ao City a partir da próxima temporada, com um contrato válido até 2027. Após a divulgação do acerto com o atacante, Pep Guardiola demonstrou todo o seu contentamento com o clube e fez questão de enaltecer a escolha do atleta, por ter optado em defender as cores da equipe inglesa.

CANAL - SPORTBUZZ: 

“Muitos parabéns ao clube porque é um sinal do clube para os próximos anos. Ele é um jovem jogador talentoso. Estou muito contente por ele ter decidido vir se juntar a nós. Na próxima temporada, vamos trabalhar juntos e espero que ele possa se adaptar”, disse o espanhol antes de completar:

Nós absolutamente vamos ajudá-lo para se adaptar o mais rápido possível. Em termos de Manchester, casa, em tudo, e tenho certeza que ele vai se adaptar rápido do jeito que queremos jogar”, opinou o treinador.
Haaland em ação
Haaland acertou a sua ida para o Manchester City e Ancelotti valorizou o Real Madrid (Crédito: GettyImages)

Na atual temporada, o Manchester City tem um dos melhores ataques da Europa (145 gols em 56 jogos) mesmo sem contar com um centroavante de referência no ataque. A presença de Haaland certamente agregará muito à equipe e tornará ainda melhor o poder ofensivo do time. Pelo Borussia Dortmund, o jogador disputou 88 partidas e anotou 85 gols.