Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM PASSEIO!

Manchester City goleia e coloca Watford a um passo do rebaixamento

O time de Pep Guardiola, que já tinha "passado o trator" no primeiro turno, quando goleou por 8 a 0

Marcello Sapio Publicado em 21/07/2020, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester goleia e coloca Watford a um passo do rebaixamento - Getty Images
Manchester goleia e coloca Watford a um passo do rebaixamento - Getty Images

O Manchester City viajou para enfrentar o Watford pela 37ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League.

A partida, em si, valia muito mais para o time mandante, que está na luta contra o rebaixamento, do que para o time de Manchester, que já estava garantido na segunda colocação do campeonato.

Caso perdesse a partida, o Watford teria que torcer para um tropeço do Aston Villa para não entrar na zona da "degola".

O retrospecto jogava contra, afinal, no primeiro turno, os Sky Blue venceram por nada menos que 8 a 0, sendo a maior vitória do time na era da Premier League.

Quado a bola rolou, o City confirmou o favoritismo e, aos 30 minutos do primeiro tempo, Sterling abriu o placar com um belo chute no ângulo.

Não demorou muito para que o inglês marcasse o seu segundo gol no jogo, e ampliasse para o Manchester. Aos 40 minutos, após um pênalti despediçado do City, Sterling ficou com o rebote e colocou para dentro.

No segundo tempo, o jogo deu uma esfriada natural, mas mesmo assim, o favoritismo foi mais alto e, em 20 minutos, os comandados de Pep Guardiola conseguiram marcar mais dois gols.

O primeiro saiu aos 15, com a joia da base Phil Foden. Já o que encerraria o placar foi marcado por Laporte, aos 20 minutos da etapa final.

Por pouco o resultado não foi maior. Logo no final da partida, Gabriel Jesus, de cabeça, marcou o que seria o quinto tento, mas o bandeirinha marcou impedimento, o que fora confirmado pelo VAR.

Agora, o Watford ocupa a 17ª colocação, com 34 pontos. Ele está a três pontos do Aston Villa, primeiro do Z3, mas vale lembrar que o Aston ainda joga e, caso vença, ultrapassa o Watford.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.