Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

Manchester City está perto de tirar grande nome defensivo do Barcelona

Clube inglês está preocupado em reforçar o elenco para a próxima temporada

Pedro Ungheria Publicado em 11/12/2019, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel Umtiti deve deixar o Camp Nou para o próximo ano - GettyImages
Samuel Umtiti deve deixar o Camp Nou para o próximo ano - GettyImages

Os clubes europeus já estão começando a agitar o mercado da bola! Visando o próximo ano e a continuação dos campeonatos, muitos já pensam em reforçar seus respectivos elencos com nomes de peso, que influenciem no desempenho dentro dos campos.

Recentemente, o nome de Samuel Umtiti tomou conta dos holofotes das mídias. De acordo com o Calcio Mercato, o zagueiro do Barcelona é cogitado como uma contratação urgente pelo Manchester City.

Passando por uma escassez defensiva forte, a equipe inglesa quer suprir a necessidade que vem encontrando neste setor do campo, principalmente após a lesão de Aymeric Laporte, que ainda se recupera de uma lesão no joelho.

Peça fundamental no Camp Nou nas duas temporadas anteriores, contando com 83 jogos pela equipe titular, Samuel perdeu um pouco o espaço e só fez apenas quatro jogos da liga durante esta atual temporada.

Além do City, outros dois ingleses estão sondando a real situação do zagueiro. Entre eles estão o Chelsea e o Manchester United, que buscam reforçar seus respectivos elencos.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.