Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Manchester City sai atrás, mas empata com Southampton na Premier League

Na ponta da tabela, Manchester City entrou em campo com amplo favoritismo, mas se complicou bastante diante do rival na rodada da Premier League

Redação Publicado em 22/01/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City tropeçou na competição - GettyImages
Manchester City tropeçou na competição - GettyImages

Na tarde deste sábado, 22, o Manchester City entrou em campo para disputar a 23ª rodada da Premier League. Atuando fora de casa, a equipe visitou o Southampton e precisou se esforçar bastante para não ser derrotada na partida. Assim, o time de Guardiola e companhia garantiu apenas um empate em 1 a 1.

No primeiro tempo, o Southampton começou com carga máxima e logo abriu o marcador. Aos seis minutos, Walker-Peters fez linda jogada pelo lado direito e só colocou no cantinho para deixar o dele no jogo. 1 a 0. Após sair na frente, o time da casa recuou e passou a se defender de qualquer maneira.

CANAL - SPORTBUZZ:

Apesar da busca pelo empate, o Manchester City encontrou dificuldades para superar a forte marcação do rival. Aos 34 minutos, Sterling apareceu na partida, deu bom drible no defensor e tirou tinta do travessão. Aos sete, o atacante tentou mais uma vez e parou na grande defesa do Forster, que brilhou no lance. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Southampton quase surpreendeu novamente. Aos dois minutos, Bednarek aproveitou cobrança de escanteio e parou na boa intervenção de Ederson. Aos oito, Broja teve grande chance na pequena área, mas mandou na trave. Que isso, meu filho? Na resposta, o time de Guardiola empatou.

Manchester City e Southampton em ação
Manchester City não conseguiu vencer na rodada (Crédito: GettyImages)

Aos 19 minutos, Laporte subiu bonito para completar cruzamento de De Bruyne e deixou tudo igual para o Manchester City. 1 a 1. Aos 24, o time visitante quase virou o jogo, mas o chute do meia belga parou na trave. Apesar do grande esforço na busca pela virada, o City teve que se contentar com apenas um ponto. 1 a 1. Fim de papo!