Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELA VOLTOU!

Manchester City e Real Madrid: Saiba tudo sobre o confronto pela Champions League, onde assistir e prováveis escalações

As equipes fazem o segundo jogo da fase oitavas de final buscando o título europeu. Os ingleses tem a vantagem do empate

Marcello Sapio Publicado em 06/08/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City e Real Madrid: onde assistir e prováveis escalações! - Divulgação / Getty Images
Manchester City e Real Madrid: onde assistir e prováveis escalações! - Divulgação / Getty Images

Após muita espera para os fãs de futebol, a Champions League está finalmente está de volta com os confrontos que faltam pela fase oitavas de final.

Entre os confrontos, um dos mais esperados é a decisão entre Manchester City e Real Madrid, marcado para esta sexta-feira, 7, às 16h.

O jogo será realizado no Etihad Stadium, casa do Manchester. O formato de jogo únicos e com sede fixa em Portugal só acontecerá a partir das quartas de final.

Quem avançar desse confronto, pegará o vencedor do duelo entre Juventus e Lyon. O primeiro jogo foi 1 a 0 para os franceses e a volta será no Allianz Stadium, na casa da Juventus.

RETROSPECTO

Ambas as equipes chegam para o confronto decisivo com a moral lá no alto.

O City, apesar de não ter conquistado nem a FA Cup, nem a Premier League, apresentou um ótimo futebol, goleando vários adversários, inclusive o atual campeão europeu, o Liverpool.

Comandados por Guardiola e tendo seus principais craques em uma grande fase, Os ingleses também tem uma boa vantagem, já que venceu a primeira partida, fora de casa, por 2 a 1.

Na mesma crescente, o Real Madrid está invicto desde a volta do futebol e conseguiu conquistar o Campeonato Espanhol, despachando o maior rival; Barcelona.

Contando com Benzema, que viva a melhor fase dele nos merengues, além da individualidade de Vinicius Jr e Rodrygo, o Real precisa fazer gols para avançar às quartas.

ONDE ASSISTIR

A partida, que está prevista para começar às 16h, horário de Brasília, passará tanto na TV quanto na Internet. 

Na TV fechada, o jogasso será transmitido pelo canal TNT, porém terá a transmissão simultânea na página do Facebook do Esporte Interativo, além do EI Plus, serviço adicional do canal.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Manchester City não conta com um de seus maiores ídolos, Sergio Aguero, que se machucou gravemente logo na volta dos jogos, além do lateral Mendy, que está suspenso

Tirando isso, o time de Guardiola deverá iniciar com os jogadores: Ederson; Walker, Garcia, Laporte, Cancelo; Rodri, D Silva, De Bruyne; Mahrez, Jesus, Sterling.

Já o Real Madrid deve manter a base que ganhou o Campeonato Espanhol, mas tem uma grande perda técnica: Sergio Ramos. O capitão do time cumpre suspensão. Vale lembrar que Zidane barrou do jogo o galês Gareth Bale e o colombiano James Rodrígues.

No seu clássico 4-3-3, o francês deve escalar os seguintes jogadores: Courtois; Carvajal, Varane, Militão, F. Mendy; Casemiro, Kroos, Modric; Isco, Benzema, Vinícius Júnior.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.