Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MÃO NA TAÇA?

Manchester City tem a maior chance de título da Champions League, segundo pesquisa

O Manchester City enfrenta o PSG nesta terça-feira (4) no jogo de volta da semifinal da Champions League na busca pelo título inédito

Redação Publicado em 04/05/2021, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Manchester City é a equipe com mais chances de vencer a Champions League - Getty Images
O Manchester City é a equipe com mais chances de vencer a Champions League - Getty Images

Nesta terça-feira, Manchester City e PSG se enfrentam em partida de volta da semifinal da Champions League. A equipe inglesa venceu por 2x1 na primeira partida jogando fora de casa, então uma derrota simples ou qualquer empate colocam os citizens na final da competição.

Não só as chances de classificação são altas, como as de título também. Segundo a Betfair.net, o Manchester City tem incríveis 92,6% de chances de se classificar para a grande final. A alta porcentagem envolve o  resultado da primeira partida, a suspensão de Gana Gueye e muitos outros fatores.

Além disso, a equipe comandada por Pep Guardiola tem 60% de chance de título, segundo o site especialista em análises estatísticas. Em caso de classificação, a equipe de Manchester disputará sua primeira final de Champions League enfrentando Chelsea ou Real Madrid.

Na outra semifinal, o Chelsea sai na frente nas possibilidades de classificação, com 60% de chance, já que conseguiu o empate em 1x1 fora de casa e conta com o peso do gol em Madrid para chegar à grande final da competição.