Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU CITY!!

Manchester City domina o United e vence seu maior rival por 3 a 1

Citizens ficam próximos de se classificar para a final da Carabao Cup

Lucas Miluzzi Publicado em 07/01/2020, às 18h30 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
City conquistou sua primeira vitória no clássico nesta temporada - GettyImages
City conquistou sua primeira vitória no clássico nesta temporada - GettyImages

Nesta terça-feira , 7, o Manchester United recebeu o Manchester City e sofreu com seu principal rival no jogo de ida da fase semifinal  da Copa da Liga Inglesa. Os citizens vão com uma vantagem de dois gols para a partida de volta que ocorre nos próximo dia 29 de janeiro, no Ettihad Stadium.

No primeiro tempo do confronto, os torcedores do United, que estavam presentes no Old Trafford, ficaram preocupados com o rumo que a partida estava tomando. Logo aos 17 minutos, Bernardo Silva fez uma excelente jogada pela direita, cortou para o meio e colocou a bola no ângulo do goleiro De Gea.

15 minutos depois, o português fez mais uma excelente jogada, deixou Mahrez cara a cara com o arqueiro dos Red Devils, o argelino driblou o espanhol e fez 2 a 0 para os citizens. Ainda no final da primeira etapa, os atacantes do City fizeram ótima troca de passes e no cruzamento de Sterling, Andreas Pereira desviou contra a própria meta e fez 3 a 0 para os rivais.

Com um primeiro tempo terrível e desastroso, o Manchester United voltou mais ligado na parte final do jogo e conseguiu deixar a partida mais equilibrada entre os dois times. Foi dessa forma que Greenwood lançou Rashford que tocou na saída de Bravo e diminuiu o placar para 3 a 1.

Com a derrota, o Manchester United terá de vencer por pelo meno três gols de diferença para se classificar a final da Copa da Liga Inglesa. As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 29 de janeiro, às 16h45, no Ettihad Stadium.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.