Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DEFINIDO!

Com mudanças, Manchester City divulga escalação para jogo diante do PSG; confira!

Manchester City construiu boa vantagem na partida de ida contra o PSG

Redação Publicado em 04/05/2021, às 14h18 - Atualizado às 15h08

Manchester City está definido para encarar o PSG
Manchester City está definido para encarar o PSG - GettyImages
A cada hora que passa a expectativa fica cada vez mais alta pelo início da partida entre Manchester City e PSG. E para esquentar ainda mais os ânimos do duelo decisivo, a escalação oficial do time inglês foi anunciada para o jogo das semifinais da Champions League.
 
Sem grandes surpresas, Guardiola optou por manter boa parte do time utilizado na partida de ida. Com uma mudança na lateral esquerda e outra no meio-campo, o Manchester City chega confiante para o duelo decisivo diante do PSG.
 
 
Assim, a escalação do Manchester City para as semifinais da Champions League tem: Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e Zinchenko; Fernandinho, Gündogan e Bernardo Silva; Mahrez, Foden e De Bruyne.
 
Em comparação à partida de ida das semifinais, o Manchester City realizou duas mudanças. Zinchenko entrou no lugar de João Cancelo, que atuou improvisado na lateral-esquerda, e Fernandinho ganhou a vaga de Rodri.
 
Nesta terça-feira, 04, Manchester City e PSG entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília) para disputar uma vaga na final da Champions League. Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, a equipe inglesa pode até perder por um gol de diferença.

COLETIVA DE GUARDIOLA

 
Diante da ansiedade pelo tão esperado duelo, Guardiola concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo contra o PSG e falou sobre a oportunidade que o Manchester City tem de chegar à decisão pela primeira vez na história.
 
Questionado sobre a vantagem construída na primeira partida das semifinais, Guardiola fez questão de ressaltar que o Manchester City não pode jogar com o placar do jogo de ida e que a equipe precisa permanecer focada no objetivo de buscar a final.
 
Pela minha experiência, a segunda perna das semifinais é sempre difícil. Você joga com o resultado da ida nas costas e esquece o que tem que fazer, que é vencer a partida. A final é completamente diferente”, pediu.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!