Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL INGLÊS

Manchester City: De Bruyne quer título da Liga dos Campeões para despedida de David Silva

Meia belga espera que companheiro deixe o City com o título da Champions: "Um dos melhores jogadores com quem já joguei"

Gabriela Santos Publicado em 27/07/2020, às 15h17 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City: De Bruyne quer título da Liga dos Campeões para despedida de David Silva - GettyImages
Manchester City: De Bruyne quer título da Liga dos Campeões para despedida de David Silva - GettyImages

De saída do Manchester City, o espanhol David Silva ainda tem a disputa da Liga dos Campeões pelo clube, em agosto. Para o meia belga Kevin De Bruyne, a esperança é que o companheiro encerre sua passagem de dez anos pelo time inglês com a conquista da competição continental.

No City desde 2010, David Silva conquistou quatro títulos da Premier League. Pela Seleção da Espanha, ele levou uma Copa do Mundo e duas Eurocopas. O jogador, de 34 anos, ainda não conquistou o torneio continental de clubes pelo City de Pep Guardiola.

“Para mim, ele é um dos melhores jogadores com quem já joguei na Premier League. Você sempre pode debater sobre quem é o número um, mas quando você joga com ele, pode apreciar o que ele faz um dia e no outro também. Eu jogo com ele há cinco anos, muito tempo”, disse Kevin De Bruyne, em entrevista à Sky Sports. 

O City ainda tem o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões para disputar. O time inglês tem pela frente o Real Madrid, no próximo dia 7 de agosto, no Santiago Bernabéu (ida: 2 a 1 para os ingleses).

“Vencemos muito juntos, jogamos bem juntos. Nós nos complementamos muito bem em diferentes aspectos. E ele também é um bom garoto. Será uma grande perda. Seria ótimo se pudéssemos vencer a Liga dos Campeões e terminar bem assim para ele”, acrescentou o meia belga.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.