Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RELACIONAMENTO “SECRETO”

Manchester City: conheça a namorada “secreta” de Haaland

Jogadora de futebol e amiga de infância, namorada de Haaland não tem registro nas redes do artilheiro e mantém relacionamento quase “secreto”; conheça Isabel Haugseng Johansen

Redação Publicado em 19/04/2023, às 16h17 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City: conheça a namorada “secreta” de Haaland - GettyImages
Manchester City: conheça a namorada “secreta” de Haaland - GettyImages

Fenômeno no futebol mundial, o norueguês Erling Haaland mantém uma vida pessoal bem discreta. O badalado artilheiro do Manchester City prefere deixar seu relacionamento amoroso praticamente em segredo. Nas redes sociais, o atacante ocupa suas publicações apenas com fotos e vídeos de treinos e jogos.

No entanto, a vida pessoal de Haaland é também ocupada pelo namoro com a norueguesa Isabel Haugseng Johansen, de 18 anos. No entanto, a amada nunca apareceu nas redes sociais do artilheiro, de 22 anos. Eles estão juntos desde o ano passado e são amigos de infância.

A imprensa europeia apenas descobriu o namoro em novembro do ano passado, mas Isabel frequentava os jogos do Borussia Dortmund antes de Haaland assinar com o Manchester City, quatro meses antes.

Isabel também é jogadora de futebol, mas atua nas categorias de base do Byrne, time de uma cidade norueguesa que carrega o mesmo nome, e onde Haaland viveu maior parte de sua infância. Enquanto não vive apenas dos gramados, Isabel também trabalha em uma loja de roupas.

O discreto casal foi flagrado em abril deste ano, em Manchester, quando Isabel visitou Haaland e ambos passaram uma tarde de compras juntos. O passeio foi registrado pelos paparazzi britânicos.