Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACABOU A PAZ?

Mancha Verde emite nota após eliminação do Palmeiras e avisa: "Todos serão cobrados"

O Palmeiras foi eliminado pelo CRB na terceira fase da Copa do Brasil e a principal torcida organizada não poupou críticas

Redação Publicado em 10/06/2021, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras perdeu nos pênaltis para o CRB e foi eliminado da Copa do Brasil - Getty Images
Palmeiras perdeu nos pênaltis para o CRB e foi eliminado da Copa do Brasil - Getty Images

Após fazer a temporada dos sonhos na temporada de 2020, conquistando o Campeonato Paulista, Copa Libertadores e Copa do Brasil, o Palmeiras parece não ter voltado para jogar em 2021 ainda. A atual temporada tem sido repleta de frustrações, e a torcida alviverde já está começando a perder a paciência.

Mesmo disputando três finais, o Palmeiras perdeu a do Paulistão para o São Paulo, e perdeu a Recopa e a Supercopa do Brasil nos pênaltis para Defensa y Justicia e Flamengo, respectivamente. Nas duas situações de penalidades, o Verdão teve a possibilidade de matar o confronto e levantar a taça, mas desperdiçou as chances.

Na noite da última quarta-feira, 9, o cenário não foi muito diferente. Após vencer o CRB fora de casa por 1x0, o Palmeiras foi derrotado dentro de casa pelo mesmo resultado, apesar de ter tido quase 70% de posse de bola e de ter finalizado 35 vezes, e a partida foi para os pênaltis, onde o Palmeiras teve a vantagem e, no quinto pênalti, pôde liquidar o confronto, mas Luiz Adriano acertou o travessão.

Na sétima cobrança, Diogo Silva, goleiro do CRB, foi para a cobrança, converteu e defendeu o pênalti de Marcos Rocha, garantindo a classificação do time alagoano.

Após a eliminação, a Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, emitiu uma nota se posicionando.

"VERGONHOSO

O nosso treinador, que está sem vontade de ficar no Brasil; o cara que fala que está com saudades da família em tom de despedida; o cara que está perdido nas escalações; o cara que toda partida é um sistema de jogo diferente e sem padrão nenhum.

VERGONHOSO

O Lucas Lima ainda vestir a camisa do Palmeiras;
O Mayke ser titular do Palmeiras;
O Luan ainda jogar no Palmeiras;
O Victor Luis e Deyverson voltarem para o Palmeiras;
O Zé Rafael continuar no Palmeiras;
O Luiz Adriano usar a 10 e não decidir em decisão.

Esses moleques Tik Tok, que já passaram do limite, serão cobrados como homens, a partir de agora. Vários jogadores sem personalidade para jogar em time grande.

VERGONHOSO

O Maurício Omisso Banana Galiotte ver o time desmantelando e não ter pulso firme e chamar a responsa; O time que mais receita teve em 2020 realizar apenas uma contratação; Contratar um diretor de futebol que era ruim no péssimo Botafogo.

CULPADOS?
✅ Presidente banana
✅ Portuga arrogante
✅ Jogadores sem vergonha

Todo apoio, toda festa, todo amor incondicional são proporcionais a toda raiva, frustração e cobrança quando algo como hoje acontece. Agora vocês vão segurar o refrão.

Todos serão cobrados…TODOS… Se ganharam 3 títulos, já perderam 5. Ninguém tem crédito. Estão todos em débito.

MAURÍCIO OMISSO BANANA
Exigimos mudanças: rescisão e afastamento de alguns jogadores; troca de treinador insatisfeito e com saudade da terra dele; saída do merda do diretor de futebol do bostafogo; afastamento de alguns jogadores, principalmente os que estão ganhando fortuna para ficar fazendo dancinha no Tik Tok.

TORCIDA
Somos nós que viramos motivo de chacota pela imprensa e pelos rivais. Somos nós que amamos de verdade a S. E. Palmeiras. Jogadores e treinadores passam. Diretores e presidentes saem. A TORCIDA é que fica.

Aplaudimos quando merecem aplausos. Cobramos quando merecem cobranças.
O que fizeram hoje foi VERGONHOSO e não ficaremos em silêncio.

Seremos o pior inimigo dos acomodados e sem vontade que estão no Palmeiras. O pior inimigo.
BASTA de crédito. E, sábado, GANHAR É OBRIGAÇÃO!
Diretoria Mancha Alvi Verde", publicou a organizada em nota oficial.

O Palmeiras enfrenta o Corinthians em Derby já neste sábado, 12, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão também não teve uma boa noite na quarta-feira e foi eliminado pelo Atlético Goianiense.