Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Palmeiras

Mancha Alviverde critica a atuação do Palmeiras contra o Atlético: "Esquisito e estranho desde a escalação até às substituições"

Palmeiras e Atlético-MG empataram por 0x0 em um jogo pouco movimentado, com direito à um pênalti perdido por Hulk

Redação Publicado em 22/09/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Rafael e Vargas em Palmeiras x Atlético-MG - Getty Images
Zé Rafael e Vargas em Palmeiras x Atlético-MG - Getty Images

Na noite de ontem, 21 de setembro, Palmeiras e Atlético-MG ficaram no 0x0 em uma partida bastante sonolenta, sem grandes chances para os dois lados (exceto pelo pênalti chutado na trave por Hulk, ainda no primeiro tempo). Então a manifestação de sua principal torcida veio, com a Mancha Verde criticando a postura do time de Abel Ferreira.

"Esquisito e estranho desde a escalação até às substituições e, principalmente, da postura em campo. Não dá para descrever o jogo porque não jogamos nada. Nenhum chute para o gol, propôs o jogo para o Galo, mas não teve nenhum contra-ataque. O Palmeirasé muito grande para jogar como time pequeno" disse a organizada em um post nas redes sociais. 

Foram 5 chutes (1 no gol) do Palmeiras e 11 chutes (1 no gol) do Galo. A partida de volta será na próxima terça, 28 de setembro, às 21h30 no Mineirão. No próximo sábado, o Palmeiras tem o clássico contra o Corinthians às 19h, na Neo Química Arena.