Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPECTATIVA!

Malcom projeta quinto título no Zenit e fala sobre final: "Super importante"

Neste sábado, 17, Malcom e o Zenit tentam levantar o troféu da Supercopa da Rússia

Redação Publicado em 16/07/2021, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malcom segue no Zenit - GettyImages
Malcom segue no Zenit - GettyImages

O atacante Malcom deve alcançar mais uma marca importante em sua carreira profissional, o seu quinto título com o Zenit, da Rússia. Pelo clube, o jogador é bicampeão consecutivo do Campeonato Russo, campeão da Copa da Rússia (19/20).

Além disso, Malcom pode ser bicampeão da Supercopa da Rússia, diante do Lokomotiv Moscou neste sábado, 17. A primeira taça foi conquistada em 2020. Por meio da assessoria de imprensa, o atacante falou da importância de começar a temporada com um troféu.

Começar uma temporada com título é super importante para o restante do ano, dá mais motivação e alegria para trabalhar. Espero que possamos conquistar esse troféu para darmos alegrias ao nosso torcedor. Vamos trabalhar para fazer um grande jogo contra um grande adversário que é o Lokomotiv, que merece todo nosso respeito”, falou Malcom.

Pelo time russo, Malcom atuou em 50 jogos e anotou 11 gols. Revelado pelo Corinthians, o camisa 10 também atuou por Bordeaux e Barcelona. No time francês, o atleta teve sua melhor passagem, onde disputou 99 jogos, marcou 23 gols e deu 14 assistências.

CONVOCADO!

A pouco menos de uma semana para a estreia nos Jogos Olímpicos, a Seleção Brasileira masculina terá mudança entre os convocados. Na última quarta-feira, 14, o meia-atacante Malcom foi chamado por André Jardine para substituir Douglas Augusto, cortado por lesão.

Malcom estava na lista inicial da Seleção Olímpica, mas precisou ser substituído após não conseguir a liberação do Zenit, da Rússia. Agora, com a permissão do time, ele passará a integrar a delegação do Brasil.

Segundo as informações do site GE, Malcom deve se apresentar neste fim de semana após a partida do Zenit contra o Lokomotiv, pela Supercopa da Rússia.